A automação dos serviços com IA: Um Investimento Inteligente em Todos os Sentidos

Num setor marcado pela incerteza, integrar IA e a automação no seu modelo de negócio é uma aposta segura na qual pode confiar.

Banker

Atendimentos? Concluídos com precisão. Dúvidas? Esclarecidas com agilidade. Incidentes? Resolvidos com excelência.

Com as tarefas monótonas fora do caminho, é hora de voltar o foco para o relacionamento com os clientes, para a inovação e para a criação de valor acrescentado na sua empresa.

Aumento da Produtividade

20-30%

de ganho de produtividade para funcionários do setor bancário com o uso de ferramentas de IA.

Impacto da IA

73%

do tempo dos prestadores de serviços tem alto potencial de ser reduzido pela IA.

Aumento da Faturação

24%

dos executivos acreditam que a sua empresa está bem posicionada para aproveitar os benefícios da IA.

Ícone de experiência do cliente

Eficiência

Reduza atritos operacionais com automação de ponta a ponta em toda a empresa.

Ícone de crescimento da receita

Risco

Reforce a sua postura de risco com insights baseados em dados e na redução de erros.

Ícone de conformidade e sustentabilidade

Crescimento

Aproveite novos dados para aprimorar produtos e lançar iniciativas com menos recursos.

Ícone de conformidade e sustentabilidade

Inovação

Transforme dados não estruturados em insights poderosos e experiências personalizadas para os clientes.

Automação por setores

  • Experiência do Cliente
  • Gestão Processual
  • Controlo de tarefas
  • Pós-venda e Serviços
  • Marketing e Vendas
  • Gestão de Risco e Qualidade
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Dê aos clientes as informações que eles precisam, da forma que preferirem.

Capacite os seus colaboradores com dados e acesso à informação que reduzem significativamente o tempo médio de atendimento.

Casos de uso:

  • Rapidez no acesso à informação
  • Extração de dados
  • Suporte ao cliente
  • Informação intuitiva

Gestão Processual

Otimize os processos, controle os prazos e reúna toda a informação com maior rapidez.

Casos de uso:

  • Gestão de chamadas e suporte
  • Fluxo de aprovação de processos
  • Integração e consolidação de dados
  • Notificações e alertas proativos

Controlo de tarefas

Melhore a eficiência e automatize as relações internas.

Casos de uso:

  • Dashboards e Relatórios Automatizados
  • Atualizações de estado em Tempo Real
  • Controlo de Prazos e Alertas
  • Atribuição e Registo Automatizado

Pós-venda e Serviços

Ofertas personalizadas com operações de serviço de campo otimizadas e custos reduzidos.

Casos de uso:

  • Revendedor e fornecedor — recolha e validação automáticas de dados
  • Integrações de service desk
  • Automação de reivindicações/garantias — validação, aprovações e avaliações
  • Processamento e rastreamento de ordens de serviço

Marketing e Vendas

Desenvolva um cliente para sempre com ótimas experiências.

Casos de uso:

  • Ordem de venda — entrada de dados, validação, aprovação de pagamento
  • Criação, aprovação e entrega de cotações
  • Processamento de pagamentos e atualização de informações fiscais
  • Registos de clientes e recolha de dados

Gestão de Risco e Qualidade

Incorpore e consolide dados para relatórios oportunos, gestão da qualidade e acompanhamento do desempenho em relação às metas de sustentabilidade. Permita decisões baseadas em dados e cumpra aos requisitos regulatórios de sustentabilidade de forma mais eficaz.

Casos de uso:

  • Recolha de dados para consumo de energia, emissões e resíduos
  • Integração com fontes de dados/bancos de dados/portais de terceiros
  • Monitorização e alerta automáticos de conformidade
  • Benchmarking e análise competitiva