Num setor marcado pela incerteza, integrar IA e a automação no seu modelo de negócio é uma aposta segura na qual pode confiar.
Com as tarefas monótonas fora do caminho, é hora de voltar o foco para o relacionamento com os clientes, para a inovação e para a criação de valor acrescentado na sua empresa.
20-30%
de ganho de produtividade para funcionários do setor bancário com o uso de ferramentas de IA.
73%
do tempo dos prestadores de serviços tem alto potencial de ser reduzido pela IA.
24%
dos executivos acreditam que a sua empresa está bem posicionada para aproveitar os benefícios da IA.
Reduza atritos operacionais com automação de ponta a ponta em toda a empresa.
Reforce a sua postura de risco com insights baseados em dados e na redução de erros.
Aproveite novos dados para aprimorar produtos e lançar iniciativas com menos recursos.
Transforme dados não estruturados em insights poderosos e experiências personalizadas para os clientes.
Capacite os seus colaboradores com dados e acesso à informação que reduzem significativamente o tempo médio de atendimento.
Casos de uso:
Otimize os processos, controle os prazos e reúna toda a informação com maior rapidez.
Casos de uso:
Melhore a eficiência e automatize as relações internas.
Casos de uso:
Ofertas personalizadas com operações de serviço de campo otimizadas e custos reduzidos.
Casos de uso:
Desenvolva um cliente para sempre com ótimas experiências.
Casos de uso:
Incorpore e consolide dados para relatórios oportunos, gestão da qualidade e acompanhamento do desempenho em relação às metas de sustentabilidade. Permita decisões baseadas em dados e cumpra aos requisitos regulatórios de sustentabilidade de forma mais eficaz.
Casos de uso: