A automação na saúde trabalha por você, para que você foque no que realmente importa.

A automação de tarefas administrativas exaustivas, permite que os profissionais de saúde prosperem.

Banker Worker

A equipa de RPAs que está sempre ao serviço

A carga administrativa na área da saúde é alta. Apoie as equipas médicas e pacientes com automação baseada em IA, adotada por organizações de saúde em todo o mundo.

Aumento da Produtividade

17 - 51%

de ganho de produtividade para médicos e enfermeiros com a automação de tarefas administrativas.

Impacto da IA

80%

de redução no tempo de espera dos pacientes.

Redução de Custos

150MM €

de poupança no setor da saúde até 2026 com a adoção de IA.

Ícone de experiência do cliente

Eficiência Operacional

Automatize processos e reduza tarefas repetitivas para agilizar o atendimento hospitalar.

Ícone de crescimento da receita

Gestão de Risco Clínico

Identifica riscos clínicos de forma proativa e aumenta a segurança do paciente.

Ícone de conformidade e sustentabilidade

Inovação em Tratamentos

Expanda o alcance do atendimento médico com suporte da IA em tempo real

Automação por setores

  • Experiência do Paciente
  • Gestão Processual
  • Controlo de tarefas
  • Acompanhamento Permanente
  • Gestão de Risco e Qualidade
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Dê aos clientes as informações que eles precisam, da forma que preferirem.

A IA melhora a experiência do paciente ao reduzir tempos de espera e personalizar o atendimento. Através de triagens automatizadas, assistentes virtuais e recomendações baseadas em dados, os pacientes são atendidos com maior rapidez e de forma adequada às suas necessidades, elevando a satisfação e a qualidade do atendimento.

Gestão Processual

Automatize e aperfeiçoe processos operacionais nos hospitais. A IA integra-se aos sistemas de saúde para pré-preencher relatórios médicos automaticamente, otimizar fluxos de trabalho e coordenar as equipas, garantindo que as etapas do atendimento decorram de forma mais rápida, organizada e com menos erros.

Controlo de tarefas

Consultas, exames e outras tarefas críticas com auxílio da IA. Sistemas inteligentes acompanham agendamentos e enviam lembretes automáticos, assegurando que nenhum atendimento ou procedimento seja esquecido. Isso melhora a coordenação entre equipas e mantém o fluxo de cuidado em dia.

Pós-venda e Serviços

Proporcione um acompanhamento contínuo aos pacientes após a alta ou consulta utilizando IA. A monotorização remota de sinais vitais e chatbots de suporte permitem verificar a recuperação em tempo real e oferecer orientações ou intervenções quando necessário, garantindo cuidados prolongados e preventivos mesmo fora do hospital.

Gestão de Risco e Qualidade

Garanta conformidade e eleve a qualidade da assistencia usando IA. Ferramentas inteligentes auditam registos para assegurar que os procedimentos seguem as regulamentações médicas e detectam precocemente padrões que indiquem risco de infecções ou outros eventos adversos. Com intervenções imediatas baseadas nesses insights, os hospitais mantêm elevados padrões de segurança e melhoria contínua dos processos de cuidado.